Reino Unido, México e Romênia terão edições do Corporate Games em setembro

Corporate Games Reino Unido México Romênia

O mês de setembro será marcante nos 34 anos de história dos Corporate Games. Três edições dos Jogos serão disputadas no Reino Unido, na Romênia e no México.

O primeiro a ser inaugurado será o do Reino Unido, que vai acontecer em Londres a partir desta quinta, 1 de setembro, e vai até domingo (4). O evento será disputado em 18 modalidades esportivas diferentes: badminton, basquete, dragon boat, golfe, hóquei, kart, netball, poker, corrida, três tipos de futebol (futebol de campo tradicional, futebol de seis e futebol de sete), softbol, squash, tênis de mesa, tênis, boliche e vôlei.

Na Romênia, o Corporate Games vai acontecer na cidade de Constança e será uma edição de verão entre os dias 9 e 11 de setembro com basquete, basquete 3×3, vôlei de praia, sinuca, catchball, dragon boat, pesca, corrida, futebol de seis, tênis e boliche, totalizando 11 esportes.

A edição do México vai acontecer simultaneamente com a da Romênia, mas começa um dia antes, 8 de setembro e também vai até o dia 11. A exemplo da versão britânica, a competição mexicana terá 18 modalidades: beisebol, basquete, sinuca, xadrez, dragon boat, flag football, golfe, kart, corrida, futebol, futebol society, squash, natação, tênis de mesa, tênis, boliche, triatlo e vôlei.

Como dá para perceber na programação de cada evento, cada Corporate Games é feito de uma forma diferente, repeitando as características de cada sede e de seus participantes. Além dos três eventos de setembro, mais três edições estão confirmadas até o fim de 2022: em Sydney, na Austrália, entre 7 a 9 de outubro, em Monterrey, de novo no México, entre 10 e 13 de novembro, e em Melbourne, novamente na Austrália, entre 18 e 20 de novembro.

Em 2022, no primeiro semestre, tivemos a edição de inverno da Romênia em Brasov entre 28 e 30 de janeiro, em Brisbane, na Austrália, entre 13 e 15 de maio, em Istambul, na Turquia entre 3 e 5 de junho, e na capital romena, Bucareste, entre 24 e 26 de junho.

Ou seja, ao longo de 2022, serão ao todo dez edições do Corporate Games, lideradas por Austrália e Romênia, que vão receber três vezes cada o evento neste ano.

No Brasil, o Corporate Games estreia em 2023. A primeira edição no país será disputada entre 17 e 20 de agosto. Serão 12 esportes convencionais (basquete, beach tennis, corrida, futebol, futebol society, futsal, golfe, kart, natação, tênis, tênis de mesa e vôlei) e quatro e-sports (Fifa 23, Call Of Duty, League of Legends e Free Fire).

O Corporate Games está sendo trazido ao Brasil pela e-CorpHub, empresa que adquiriu a licença internacional exclusiva. E o evento acontecerá anualmente a partir de 2023.

× Agende uma reunião conosco!